Aposte nesse clássico Italiano e ganhe R$120 de bônus – Roma X Torino

O Futebol Italiano

ainda se prepara para voltar à normalidade após no último final de semana ter sido abalado por um susto, quando o capitão da Fiorentina Davide Astori, de 31 anos, foi encontrado morto em seu quarto de hotel antes da partida contra a Udinese, no último domingo, o que acabou gerando o adiamento de todas as partidas que ainda restavam na rodada.

Esta rodada deverá ser realizada em algum meio de semana entre os meses de março e abril, ainda sem data definida para isso.

Por conta desta tragédia apenas as partidas do sábado foram realizadas, e os líderes do campeonato estiveram em campo. A Juventus fez a sua parte e venceu a Lazio por 1×0 com gol já no final da partida, enquanto o Napoli teve o fim de sua grande série de vitórias perdendo em casa para a Roma por 4×2.

E enquanto a luta pelo título parece cada vez mais restrita a esta dupla, a luta pelas vagas na próxima edição da UEFA Champions League parece cada vez mais em aberto, ainda mais agora com a mudança no regulamento da competição continental para a próxima temporada: os 4 primeiros colocados da Serie A irão direto para a fase de grupos.

A Roma que derrotou a líder na última rodada parece estar na liderança pela briga por uma destas duas vagas restantes, aparecendo na terceira colocação com 53 pontos conquistados após 27 jogos, um ponto na frente da Lazio, sua grande rival.

Nesta rodada a equipe da capital enfrentará ao Torino, que nesta temporada está na nona colocação da tabela com apenas 26 jogos realizado. O time de Turim vinha de duas derrotas consecutivas, contra Juventus e Chievo Verona, e na última rodada enfrentaria o Crotone, que está na zona de rebaixamento, em casa.

Para esta partida o site de apostas esportivas aponta a Roma como grande favorita para ficar em casa segundo as cotações do mercado “Vencedor do encontro”.

Neste mercado a cotação para a vitória da Roma é de 1.65 contra 4.75 de cotação para a vitória do Torino e 3.90 de cotação para o empate ao final da partida.

A partida entre Roma e Torino acontece nesta sexta-feira dia 9 de março e abre a 28ª rodada do Campeonato Italiano no Estádio Olímpico de Roma às 16h45 pelo horário de Brasília.

No total este confronto já aconteceu por 161 vezes, com 64 vitórias da Roma, 51 vitórias do Torino e mais 46 empates, em partidas válidas pelo Campeonato Italiano e pela Copa da Itália. Quando a Roma é mandante este histórico é ainda melhor: em 81 partidas são 49 vitórias, 15 derrotas e mais 17 empates.

As duas equipes se enfrentaram recentemente nas oitavas de final da Copa da Itália em dezembro do ano passado e mesmo jogando em casa a Roma acabou sendo eliminada, perdendo por 2×1, com De Silvestri e Edera mancarndo para o Torino e Schick marcando para a Roma.

Esta vitória quebrou um incômodo tabu, já que desde 2007 o Torino não vencia a Roma jogando longe de seus domínios.