Aposte nesse clássico espanhol- Barcelona X Atlético de Madrid e ganhe bônus

O Campeonato Espanhol

já foi dado como encerrado neste ano ainda na metade do primeiro turno, quando o Barcelona abriu uma grande vantagem para os seus adversários. E até hoje o Barça mantém um bom desempenho, ainda invicto na temporada após as primeiras 26 rodadas.

Mas os recentes e inesperados empates do time pela La Liga, três nas últimas cinco rodadas, novamente abriram a disputa e apenas 5 pontos separam o Barcelona, que na última rodada acabou apenas empatando contra o modesto Las Palmas que continua da zona de rebaixamento do Atlético de Madrid, justamente o seu adversário da próxima rodada e que pode deixar a diferença em apenas 2 pontos em caso de vitória.

O Atlético de Madrid não pode se orgulhar da temporada que vem fazendo até aqui, já que após anos de boas campanhas já foi eliminado até mesmo da UEFA Champions League, tendo que se contentar com a disputa do título da Liga Europa.

Só que quando o assunto é o Campeonato Espanhol o time tem sim muito a comemorar, já que nesta temporada inteira tem apenas uma derrota, e ironicamente não foi para nenhum dos gigantes do futebol espanhol: o time perdeu em uma das últimas rodadas de 2017 para o Espanyol após ficar no empate tanto contra Barcelona quanto contra o Real Madrid no primeiro turno.

O time da capital vem de 6 vitórias consecutivas, vindo em uma fase ótima com o seu ataque: marcou nada menos do que 11 gols nas últimas 3 partidas.

As duas equipes vem sendo alvo de especulações nos últimos tempos, com o Barcelona tentando a contratação do artilheiro do Atlético, o francês Antoine Griezmann. E isso rendeu uma ótima provocação do presidente dos colchoneros, que disse em recente entrevista que “A única coisa que o Griezmann tem assinada com o Barcelona é a promessa de lhes meter três ou quatro gols”.

Com o encontro entre dois ataques mais do que inspirados nos últimos tempos, o mercado “ambas equipes marcarão na partida” do site de apostas esportivas Sportingbet se torna um grande atrativo.

Neste mercado a cotação para o Sim, ambas equipes marcarão é de 1.80, enquanto a cotação para o Não, apenas uma ou nenhuma equipe marcará gols é de 1.91.

Vale lembrar que nas últimas 7 vezes que as equipes se enfrentaram pelo Campeonato Espanhol as duas equipes balançaram as redes, e a última vez que isso não aconteceu foi na temporada 2014-15, quando o Barcelona venceu por apenas 1×0 com gol de Messi.

A partida entre Barcelona e Atlético de Madrid acontece neste domingo dia 4 de março ao meio-dia e quinze, pelo horário de Brasília, e terá o Camp Nou como grande palco.

O Atlético de Madrid enfrenta um verdadeiro tabu entrando em ação na casa dos adversários, sem vencer no Camp Nou deste a temporada 2005-06 quando derrotou os adversários por 3×1, com dois gols de Fernando Torres e um de Maxi Rodrigues. Henrik Larsson descontou para o Barcelona, no mesmo ano em que Simeone encerrava a sua carreira como jogador e começava como treinador no Racing.