Aposte na Premier League e ganhe R$120 de Bônus – Arsenal X Waltford

SportingBet.com

A temporada 2017-18 da Premier League vem trazendo os gigantes do futebol inglês em dificuldades para se manter na parte de cima da tabela. A boa notícia vinda da UEFA é que os quatro primeiros colocados desta temporada estarão automaticamente classificados para a fase de grupos da Champions League do ano que vem, e a má notícia para o Arsenal é que mesmo assim pelo segundo ano consecutivo a equipe pode ficar de fora da principal competição continental.

Temos um clima claro de final de casamento melancólico em Londres. E enquanto Arsene Wenger caminha para um triste fim de sua histórica passagem pelo comando do time, nem mesmo os investimentos feitos para a aquisição de novos jogadores e a renovação de craques como Özil que já estavam por lá parecem ser o suficiente para levar de novo o Arsenal nesta temporada para a classificação para a UEFA Champions League.

Faltando 9 partidas para o final da temporada o time aparece na sexta colocação da tabela com apenas 45 pontos conquistados, 13 a menos do que o quarto colocado, seu grande rival Tottenham.

O time conseguiu uma ótima vitória no San Siro no meio de semana pelas oitavas de final da UEFA Champions League, mas quando o assunto é a Premier League o retrospecto recente é horrível com 3 derrotas consecutivas, contra Brighton, Manchester City e Tottenham, além de ter perdido a grande final da Copa da Liga para o Manchester City.

Nesta 30ª rodada o clube volta para casa, tentando encerrar esta fase negativa o time enfrenta ao Watford em casa.

O Watford aparece atualmente na 9ª colocação da tabela da Premier League com 36 pontos, 9 a menos do que o Arsenal nesta altura do campeonato.

O clube passou por altos e baixos nesta temporada, inclusive tendo que demitir o treinador Marco Silva após ele negar uma proposta do Everton. Segundo o clube, ele perdeu o foco após esta proposta.

Após isso foi atrás de Javi Gracia para o cargo, e o treinador que iniciou com derrota da FA Cup vem se recuperando rodada após rodada, tendo até aqui 3 vitórias, um empate e duas derrotas.

Outro destaque positivo do Watford na temporada é o brasileiro Richarlison, que iniciou de maneira fulminante a temporada e chamou a atenção de gigantes, como o próprio Arsenal que cogita a sua contratação, mas não marca um gol desde novembro.

Para esta partida o site de apostas esportivas Sportingbet aponta o Arsenal como o grande favorito para ficar com os 3 pontos e encerrar a sua fase negativa no torneio.

No mercado “Vencedor do encontro” a cotação para a vitória do Arsenal é de 1.50 contra 6.25 de cotação para a vitória do Watford e 4.40 de cotação para o empate como resultado.

A partida entre Arsenal e Watford acontece neste domingo dia 11 de março no Emirates Stadium em Londres às 10h30 pelo horário de Brasília.

Este é um confronto equilibrado, e das 27 vezes que as duas equipes se enfrentaram o Arsenal venceu 14 vezes, o Watford venceu 12 e houve um empate. Nas duas últimas partidas, vitória do Watford.