Você não vai perder esse jogão vai? PSG X Real Madrid. Aposte e ganhe R$120 de bônus

Liga dos Campeões

O Paris Saint Germain investiu pesado nas contratações para esta temporada, tentando finalmente chegar até a conquista da orelhuda taça da UEFA Champions League. E ironicamente sem o seu maior reforço para esta temporada o clube luta para não ver o seu sonho terminar muito antes do planejado.

Neymar foi operado no último sábado e com isso vai ficar de fora dos gramados pelo menos pelos próximos dois meses, o que o deixará longe do PSG no momento em que a equipe mais precisa neste ano de 2018: no jogo de volta contra o Real Madrid após perder a partida de ida em Madrid por 3×1, de virada.

Com isso, ficará nas mãos de Di Maria a missão de se vingar do seu ex-clube e ajudar a equipe de Paris a tentar parar o Real Madrid, que terá força máxima nesta partida mesmo tendo uma grande vantagem contra os seus rivais.

Para o site de apostas esportivas Sportingbet o PSG é amplo favorito para ficar com a vitória segundo o mercado “Vencedor do Encontro”. Neste mercado a cotação para a vitória dos franceses é de 1.85 contra 3.70 de cotação para a vitória do Real Madrid e 4.20 de cotação para o empate.

O grande problema para os franceses é que não basta vencer, é necessário tirar uma diferença de 2 gols e ainda torcer para não levar gols, já que a regra dos gols fora de casa é válida na competição. Caso sofra gols o PSG precisará vencer por pelo menos 3 gols de diferença para conseguir a classificação no tempo normal.

A partida entre Paris Saint Germain e Real Madrid acontece nesta terça-feira dia 6 de março às 16h45 pelo horário de Brasília e terá como palco o Parc des Princes em Paris.

A torcida do PSG continua acreditando que é possível uma virada por se lembrar justamente do ano passado, quando o Paris Saint Germain venceu ao Barcelona por 4×0 jogando em casa nesta fase de oitavas de final e na partida de volta levou uma verdadeira goleada por 6×1, que adiou por mais uma vez o sonho da equipe de conquistar a Europa.

Mas o que eles deveriam se lembrar é justamente um confronto contra o Real Madrid pelas quartas de final da Copa da UEFA em 1993. Naquela temporada assim como desta vez o Real Madrid venceu por 3×1 jogando em casa, e na partida de volta o PSG conseguiu a virada por 4×1, com o último gol sendo marcado já nos acréscimos em uma partida emocionante.

George Weah abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo e o time não deixou de lutar nenhum minuto, conseguindo abrir 3×0 já após os 30 minutos do segundo tempo com um gol aos 34 marcado por Ginola e aos 42 pelo brasileiro Valdo. Zamorano marcou o gol que levaria para a prorrogação aos 45 do segundo tempo, mas aos 47 minutos Kombouaré marcou o gol que selou a classificação.

Na temporada seguinte na Recopa Europeia o PSG novamente eliminou o Real Madrid, vencendo na Espanha e empatando a partida de volta em casa. Isso mostra que o clube nunca foi eliminado de nenhuma competição pelos merengues mesmo que historicamente o Real leve vantagem no confronto direto.

Até aqui as duas equipes já se enfrentaram por 7 vezes com três vitórias do Real Madrid, contando a partida de ida deste ano, dois empates e duas vitórias para o PSG. No saldo de gols o Real também leva uma ligeira vantagem: 9 gols marcados contra 8 sofridos.