Aposte na Liga dos Campeões e ganhe bônus – Manchester United X Sevilla

Champions League só na SportingBet.com

Quatro equipes já se garantiram nas quartas de final da UEFA Champions League: o Real Madrid, que deixou o Paris Saint Germain pelo caminho, a Juventus que fez um grande duelo contra o Tottenham e eliminou os ingleses em pleno Wembley, O Liverpool que não tomou conhecimento do Porto e também o Manchester City, que não deu sorte para a zebra deixou o Basel de fora das quartas de final.

Nesta semana teremos os jogos restantes das oitavas de final, com um grande destaque para o confronto entre Manchester United e Sevilla que terminou empatado sem gols na primeira partida na Espanha e nesta semana desembarca no Teatro dos Sonhos onde tudo pode acontecer.

Mas não se engane ao ler que o jogo de ida das oitavas de final da UEFA Champions League entre Manchester United e Sevilla não teve gols. Apesar disso, sobrou emoção na partida com o Sevilla dominando os adversários e quase ficando com a vitória, não conseguindo o feito apenas por conta da grande atuação do goleiro espanhol David De Gea que em sua terra natal fez pelo menos duas grandes defesas para deixar o campo como herói.

Desta vez para a partida de volta o time de Manchester chega embalado com os bons resultados recentes, como no último sábado quando conseguiu ficar com a vitória contra o seu maior rival histórico, o Liverpool.

Esta vitória, a terceira consecutiva do time no campeonato serviu para isolar os Red Devils na segunda colocação, abrindo 4 pontos de vantagem para o Tottenham e ainda derrubou os rivais da terra dos Beatles para a quarta colocação da tabela.

Já o Sevilla no Campeonato Espanhol nesta temporada passa longe de fazer uma boa campanha, e via campeonato nacional vai ser quase impossível se classificar para a Liga dos Campeões na próxima temporada: tem 45 pontos e aparece na quinta colocação, com nove pontos a menos do que o Valencia que aparece na quarta colocação.

Esta diferença poderia ter justamente caído na última rodada, mas mesmo jogando em casa o Sevilla foi surpreendido e viu o Valencia deixar o Ramon Sanchez Pizjuan com um 2×0 favorável.

Para esta partida válida pela UEFA Champions League o site de apostas esportivas Sportingbet aponta o Manchester United como amplo favorito para ficar com a vitória.

Segundo as cotações do mercado “Vencedor do Encontro” a cotação para a vitória do Manchester United é de 1.60 contra 6.00 de cotação para a vitória do Sevilla e 3.80 de cotação para o empate como resultado.

A partida entre Manchester United e Sevilla acontece nesta terça-feira dia 13 de março no Estádio Old Trafford em Manchester às 16h45 pelo horário de Brasília.

Este será apenas o segundo encontro entre as duas equipes em toda a história, após o empate em 0x0 na partida de ida destas oitavas de final. Quem vencer estará automaticamente classificado para as quartas de final, quando será realizado um novo sorteio para definir os confrontos.

Um empate em um ou mais gols classifica o Sevilla pelo gol marcado fora de casa, enquanto um novo empate me 0x0 leva a decisão para a prorrogação e persistindo o empate a vaga será definida nos pênaltis.