Não deixe de apostar na Bundesliga – Stuttgart X Borusia Dortmund

Campeonato Alemão

A atual temporada passa longe do que sonharam os torcedores do Borussia Dortmund após a chegada do treinador Peter Bosz que fez grande trabalho no Ajax. O time ainda não venceu na atual temporada da UEFA Champions League após 4 rodadas, com derrotas para Real Madrid e Tottenham além de dois empates contra o Apoel.

Pelo Campeonato Alemão, onde a equipe enfrenta o Stuttgart neste final de semana o time aparece na terceira colocação com 20 pontos conquistados após 11 rodadas, mas sem vitórias nas últimas 4 rodadas com 3 derrotas e um empate.

O Stuttgart que em sua história acumula 5 títulos do Campeonato Alemão, nas temporadas de 1950, 1952, 1983-84, 1991-92 e o mais recente em 2006-07 faz nesta uma temporada de retorno à Bundesliga após ter sido rebaixado para a 2.Bundesliga na temporada retrasada e conquistar sem grandes dificuldades o título da segunda divisão na temporada passada.

Neste ano o time aparece atualmente em zona intermediária na tabela após as 11 rodadas que foram disputadas até aqui, com 4 vitórias, um empate e 6 derrotas, estando na 12ª colocação em um torneio onde 18 equipes estão na disputa, número inferior ao de participantes de todas as outras ligas de elite do futebol europeu.

A campanha apenas mediana do time nesta temporada se dá por conta do péssimo desempenho longe de seus domínios, já que em casa a equipe ainda está invicta na temporada após 5 jogos na Mercedes-Benz Arena com 4 vitórias e apenas um empate contra o Augsburg.

Apesar de viver uma fase terrível dentro de campo a equipe do Borussia Dortmund ainda pode ostentar o título de ter o melhor ataque de toda a Bundesliga com o total de 28 gols marcados até aqui, um a mais do que o badalado Bayern de Munique.

Nesta rodada o time enfrentará uma equipe que tem um ataque pouco efetivo, com apenas 10 gols marcados aqui, menos de 1 gol de média por partida e junto com o Hamburgo pior ataque entre as equipes fora da zona de rebaixamento.

Por isso, as cotações do site de apostas esportivas Sportingbet no mercado “total de gols na partida” são grandes opções para quem quiser apostar nesta partida.

Neste mercado a cotação para a partida ter 0 ou 1 gol é de 5.00, a cotação para ter 2 ou 3 gols é de 2.25 e a cotação para 4 ou mais gols é de 2.05, o que nos indica que podemos ver a rede balançando muito neste encontro.

A partida entre Stuttgart e Borussia Dortmund marca o retorno da Bundesliga nesta sexta-feira dia 17 de novembro às 17h30 pelo horário de Brasília e terá como palco a Mercedes-Benz Arena em Stuttgart.

O Borussia Dortmund entra em campo tentando manter um tabu de 13 partidas sem derrotas para os adversários com um total de 8 vitórias e 5 empates no período. A última vitória do Stuttgart veio com goleada na temporada 2009-10 com um 4×1 e jogadores que atualmente estão no futebol nacional em campo. Felipe Santana do Atlético-MG marcou contra para o Stuttgart, que completou o placar com Kuzmanovic, Marica e Trasch. Lucas Barrios, atualmente no Grêmio, marcou para o Borussia.