Aposte no futebol Alemão – Mainz 05 X Borussia Dortmund e ganhe R$120 de bônus.

Bundesliga

A queda livre do Borussia Dortmund na temporada fez a sua vítima, e justamente aquele que sempre paga o pato após as atuações ruins de uma equipe: Peter Bosz foi demitido e não é mais o treinador da equipe, que até mesmo já anunciou o seu sucessor.

Peter Bosz vinha de uma grande campanha com o Ajax na temporada passada, sendo inclusive o vice-campeão da UEFA Europa League com a sua ex-equipe ao sei derrotado apenas pelo Manchester United na grande decisão.

O início no Borussia Dortmund, onde chegou para assumir o lugar deixado pelo demitido Thomas Tuchel foi animador e até o dia 30 de setembro o time permaneceu invicto e líder da Bundesliga, o Campeonato Alemão.

O problema é que desde esta data o clube não venceu mais nenhuma partida na competição, caindo do primeiro para o sétimo lugar da tabela com 22 pontos conquistados, sendo inclusive derrotado na última rodada pelo Werder Bremen, que luta para sair da zona de rebaixamento.

Na UEFA Champions League as coisas não estão muito melhores e o treinador sai de cena eliminado ainda na primeira fase, indo para a UEFA Europa League com apenas 2 pontos conquistados em 6 jogos.

E por mais estranho que possa parecer, para o lugar de Bosz o Borussia trouxe outro Peter, Peter Stöger que nas últimas 4 temporadas e meia foi o treinador do Colônia.

Peter Stöger havia sido demitido na última rodada da Bundesliga após mais uma derrota do Colônia, que ainda não venceu nesta temporada, e terá as duas partidas antes do recesso de final de ano para conhecer o seu elenco antes de formular metas. A primeira destas partidas acontece já no meio desta semana contra o Mainz 05 fora de casa.

O Mainz 05 não passa sequer perto de fazer uma boa campanha nesta temporada e atualmente aparece apenas da 14ª colocação da Bundesliga, apenas duas acima da zona de rebaixamento que nesta altura do campeonato é formada por Colônia, Werder Bremen e Freiburg. O clube não vence há 3 rodadas com duas derrotas e um empate.

Para a partida desta terça-feira o site de apostas esportivas Sportingbet aponta o time do Borussia Dortmund como grande favorito para encerrar o jejum e ficar com a vitória no confronto válido pela 16ª rodada da Bundesliga.

No mercado “Vencedor do Encontro” a cotação para a vitória do Mainz 05 é de 4.50 contra 1.66 de cotação para a vitória do Borussia Dortmund e 3.75 de cotação para o empate como resultado final do confronto.

A partida entre Mainz 05 e Borussia Dortmund acontece nesta terça-feira dia 12 de dezembro, a penúltima rodada da Bundesliga neste ano de 2017. O confronto será realizado às 17h30 pelo horário de Brasília e terá como palco a Mainz Arena.

O Mainz 05 não vence o Borussia Dortmund desde a temporada 2014-15 do Campeonato Alemão, quando venceu por 2 x 0 com um gol contra de Matthias Ginter e um gol de Shinji Okazaki, japonês que após deixar o clube alemão foi fazer história no futebol mundial com a camisa do Leicester.